Quem sou

Quem sou

Ione Cortese

Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Empresária, casada com Alex Cortese, mãe de um filho lindo, Alam Cortese, apaixonada por pessoas e pela vida. Construí minha carreira com base em pilares sólidos herdados de meus pais e adquiridos ao longo de minha vida através das pessoas. Para mim, o maior bem que o ser humano pode ensinar ao outro são os valores e inspirar por suas atitudes.

 

Missão

Fazer a diferença na vida das pessoas com sabedoria, e contribuindo amorosamente para a sua evolução.

Visão

Ser inspiração para o maior número possível de pessoas através da minha vida e da minha e da minha profissão.

Valores

  • Autoconhecimento: um olhar para dentro de si
  • Acreditar no ser humano: pessoas em primeiro lugar
  • Gratidão – uma atitude de caráter

O que faço

Inspirar. Acredito que através do meu trabalho tenho a oportunidade em inspirar mudanças positivas na vida das pessoas. Isso é um pouco da minha missão, os meios pelos quais torno possível esse alcance as pessoas é através dos meus cursos, palestras, treinamentos, academias, consultorias, coaching, aconselhamento e atendimentos individuais.  E claro, através da espiritualidade eu encontro as palavras certas para cada pessoa que me busca.

Meu trabalho é para mim algo especial e que me faz feliz. Ao longo desses anos ajudei pessoas que estavam sem sentido em suas vidas se transformarem e assumir verdadeiramente o papel de suas vidas e se tornarem grandes empresários, pessoas melhores, com relacionamentos saudáveis e uma vida próspera.

Desenvolvi meu próprio método para promover o desenvolvimento de competências e habilidades. Através dele e de algumas técnicas de Coaching ajudo as empresas e organizações que buscam a melhor posição no mercado, a terem resultados mais consistentes, equipes mais qualificadas e colaboradores mais comprometidos.

Trabalho com o conceito de que pessoas são seres incomparáveis, com uma grande capacidade de evoluir e alcançarem os objetivos que almejam, tanto na vida pessoal quanto profissionalmente.